Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INFANTIL BEN 10 CHEGA A CURITIBA

“Montagem baseada em desenho animado faz curta temporada na cidade neste final de semana, dias 30 e 31 de outubro. Em ´Ben 10: A Batalha pelo Omnitrix´, o garoto super-herói protagoniza aventura alienígena no Grande Auditório do Teatro Positivo”.
Adaptada do seriado animado de mesmo nome, do canal Cartoon Network, a mega produção infantil teatral traz a história do garoto super-herói, Ben 10, pela primeira vez a Curitiba com a turnê “BEN 10: A Batalha pelo Omnitrix” acontece. A curta temporada, com realização da Seven Shows e ArtBhz, terá quatro apresentações no Grande Auditório do Teatro Positivo, com sessões às 15hs e 18hs no sábado (30) e domingo (31).
Utilizando tecnologia de última geração, a montagem é uma realização da DT Entertainment, divisão do Exim Licensing Group. Repleto de cenas de batalha, que vão contar com a participação dos espectadores, a peça mistura vídeos, projeções sincronizadas, sistemas de vôo e pirotecnia. Uma equipe de mais de 150 pessoas de diferentes países integra a produção, incluindo atores vestindo roupas especiais de quase três metros de altura e com sistemas eletrônicos de controle, acrobatas, engenheiros eletrônicos e mecânicos, ferreiros, carpinteiros e técnicos de cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário