Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Guardas municipais de São José dos Pinhais realizam curso de batedor para motos

O curso, ministrado pela 5ª Companhia da Polícia do Exército, capacitou três guardas municipais para realizar escolta de autoridades, materiais perigosos e situações de risco
Três Guardas Municipais de São José dos Pinhais se formaram, na sexta-feira (22), no curso de Batedor para Motocicletas, ministrado pela 5ª Companhia da Polícia do Exército. Participaram do curso ainda, integrantes do exército e da Polícia Militar do Paraná. Os guardas municipais Deivid Felizardo, Levi Gonçalves e Elias Sant´Anna da Silva passaram cerca de 40 dias em treinamentos diários que simulavam situações reais. Com a especialização, os agentes da Guarda Municipal estão capacitados para a escolta de autoridades, materiais perigosos e situações de risco.
De acordo com o comandante da 5ª Companhia da Polícia do Exército, major Edmar Cordeiro, o curso também é um preparativo para os jogos da Copa do Mundo de 2014, que terá Curitiba como uma das subsedes. “Com vinda das delegações de diversos países, nós precisaremos de profissionais capacitados para escolta das autoridades. A união entre a Polícia Militar, Exército e Guardas Municipais é fundamental para a realização do evento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário