Diretor da Enox mostra como a empresa curitibana conquistou o Brasil
Das mídias de banheiros ao lançamento de novos canais de comunicação, o jovem diretor executivo da Enox, Ernesto Guimarães Villela, contou na 10ª Feira de Gestão como a empresa curitibana faz sucesso em todo o Brasil.
Ter idéias, criar modelos, foco, dedicação ao máximo e acreditar sempre no seu potencial são palavras essenciais no vocabulário do empreendedor. Villela diz que no início do negócio, o empreendedor faz de tudo: "bate o pênalti e defende o gol", brinca. "A emoção é olhar para trás e ver a evolução do seu projeto", afirma.
A empresa, que teve um investimento inicial de 20 mil reais e após seis anos multiplicou em milhões, hoje comemora, incentivando os futuros empreendedores e publicitários. Villela conta que a inovação e a ousadia são os segredos para o empreendimento dar certo.
Para ele, o mercado está se reinventando. "Os anunciantes não querem apenas impactar - e sim conversar com o consumidor. O objetivo é aproximar a marca da vida das pessoas. É um processo de transmissão diferenciada, mas que agrada o público", insiste.
Com 20 escritórios e 200 colaboradores em todo o País, a Enox traz novidades ao mercado e hoje é considerada a maior empresa de rede social off-line de mídia real. Além de parcerias com academias, bares, restaurantes, salões de beleza, clubes, loja de departamentos e outros segmentos, a empresa anuncia uma grande parceria com a Petrobras e um Canal de TV para a loja de Departamentos C&A.
Villela acredita que uma economia dinâmica depende de "empreendedores de alto impacto" - "muitas pessoas acomodam-se no tradicional. O jeito é arriscar e adquirir experiência", completa. Para ele, uma empresa sólida precisa de estrutura, criar novas culturas, quebrar paradigmas. "O arroz com feijão não funciona mais", ressalta. Segundo ele, é necessário ser diferente e inovar. "Os que apostam no novo são os profissionais que crescem. Colocar personalidade dentro do projeto é fundamental", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário