Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Galvão Vendas anuncia contratação de diretor de marketing

A Galvão Vendas anuncia a contratação do administrador de empresas Márcio Souza para a diretoria de marketing da imobiliária. O profissional assume a função com a proposta de aprimorar o trabalho de consolidação da empresa no mercado, por meio da busca de excelência no serviço prestado, e fortalecer as políticas e ações de comunicação interna e externa da organização.
Márcio Souza
“Queremos que os clientes, parceiros e fornecedores continuem enxergando a imobiliária como sinônimo de confiabilidade, qualidade e tecnologia. Para isso, serão ampliados os investimentos em estrutura e capital humano”, diz Souza.
O profissional atuou, durante sete anos e meio, na Claro, gerenciando o canal direto da empresa no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Também trabalhou como gerente comercial da Thá, sendo responsável por toda a parte comercial e de operação na área de lançamentos.
Com sede administrativa em Curitiba, a Galvão Vendas comercializa imóveis, novos e usados, no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, conta com mais de 400 corretores. Segundo o diretor-geral da empresa, Gerson Carlos da Silva, até o fim deste ano, a empresa vai lançar mais 15 empreendimentos, em Curitiba e Ponta Grossa. Em 2010, a imobiliária deve chegar a uma quantidade de lançamentos que totalize R$ 1 bilhão em Volume Geral de Vendas (VGV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário