![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKze0Qi2VJPBhMnIcpnhePvOd24MCL7JAuFMnpPRivI6WguRPxBgNHlGRYTICu9-Ep8Sk4D5uRFmiW-XyO_Jq4B49TxViUoO3WyDMkOMN2oOFC-qEMLOh-xMc6zHP2qhHLJPJlvAjgaWw/s1600/1.jpg)
O Hipermercado BIG comemora em outubro seu aniversário com mais de mil itens com preços especiais, facilidade de pagamento e ambiente festivo tanto nas lojas físicas como na internet. Segundo o vice-presidente comercial da companhia, Jose Rafael Vasquez, a expectativa é de um incremento nas vendas em torno de 20% em comparação com o mesmo período do ano passado. “O mês de outubro inicia uma grande movimentação no varejo por causa das grandes datas comemorativas, como o Dia das Crianças e a preparação dos consumidores para o Natal e Ano Novo. A empresa terá um final de ano bastante positivo”, diz o executivo. O investimento na campanha de marketing deste ano foi 20% maior do que 2009. Além de anúncios em TV, rádio, jornal e tablóides específicos, o twitter da rede (@hipermercadobig) passa a comunicar em primeira mão as ofertas que movimentarão as lojas em todo o Estado, e o blog da marca (www.hipermercadobig.blog.br), busca estreitar ainda mais os laços com o seu consumidor. A campanha segue até o dia 27 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário