Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Uma mãozinha providencial

Com a proposta de locação de produtos, loja curitibana facilita a realização de trabalhos estudantis ao eliminar gastos com aquisição e acomodação dos itens

Os estudantes de cinema, publicidade, relações públicas e artes sabem o quanto é difícil encontrar apoio e patrocínio durante o período letivo para a realização de seus trabalhos, como eventos, peças, espetáculos, mostras e produções audiovisuais. Pensando em colaborar com este panorama, o Mercado das Pulgas assume mais uma vez o papel de incentivador cultural e educacional, oferecendo a possibilidade da locação de seus itens para ornamentar cenários e produções.
Desta maneira a comunidade estudantil ganha a possibilidade de aprimorar suas atividades com redução de custos. A ideia é simples: até agosto, os estudantes poderão utilizar até R$ 800 em produtos da loja e, em contrapartida, inserir a logomarca do Mercado das Pulgas em todo seu material de divulgação, como cartazes, filipetas, ingressos e flyers.
“O aluno deve apresentar a solicitação de produtos por meio de documento timbrado da faculdade, com os contatos do professor da disciplina e confirmação do responsável do curso”, explica Jefferson Antônio Silva, gerente de marketing da loja, ao comentar que “além de reduzir gastos com pré-produção, a locação elimina a necessidade de encontrar um lugar para acomodar os artigos quando o trabalho é encerrado”.
O Mercado das Pulgas é considerado o maior empório cultural de Curitiba. A loja conta com um impressionante acervo composto por mais de 80 mil peças distribuídas em sua matriz e duas filiais. Informações: (41) 3333-3937.

Nenhum comentário:

Postar um comentário