Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Plaenge e Vanguard Home participam da Feira de Imóveis 2010

Construtora vai apresentar diversas opções de empreendimentos residenciais para aquisição em Curitiba
O Grupo Plaenge vai participar da Feira de Imóveis 2010, que acontece em Curitiba, de 11 a 15 de agosto, no Piso Poty do Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, com as marcas Plaenge, no segmento Premium, e Vanguard Home, primeiro imóvel. No evento, a Plaenge lança mais um empreendimento para a capital: o edifício Magnum, no bairro Ecoville, que tem data de entrega agendada para setembro de 2013.
Além do lançamento, a construtora leva para a feira outras opções para aquisição em Curitiba. São os empreendimentos residenciais com a qualidade e a segurança da marca Plaenge: Infinity, Inspiration, Le Havre, Supreme, Clarice Lispector, Cecília Meirelles e Alfredo Andersen.
Com a marca Vanguard Home, serão comercializados os empreendimentos: Garden Sevilha, Garden Odessa e apresentada a linha Piazza, com futuros lançamentos nos bairros do Pilarzinho e Bacacheri.
Ainda com a marca Vanguard Home será apresentado o novo lançamento da empresa em Joinville: Garden Atiradores.
O diretor da Plaenge, Fernando Fabian, acredita que a Feira de Imóveis é um excelente espaço para o consumidor escolher imóveis de qualidade e com boas condições de negociação. Da mesma forma, para as construtoras o evento oportuniza o contato com novos consumidores e amplia as chances de vendas de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário