Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ônibus já estão no Paraná

Os ônibus do Concurso Menina Fantástica já estão no Paraná. Desta vez são dois no interior e um na capital paranaense. Tudo isso porque, já no próximo sábado, dia 7 de agosto, na Universidade Positivo, será a vez da etapa Curitiba escolher suas cinco finalistas do concurso Menina Fantástica. Segue roteiro dos ônibus no quadro abaixo.
Nesta edição, além do presidente da Mega Model Brasil, Eli Hadid, estarão presentes na etapa Curitiba: Renato Guedes (International Division) e Murilo Andrade, que também está acompanhado da vencedora de 2009, Rafaela Gewehr, e de Nayane Teixeira, também finalista em 2009.
Em tempo: Ao final do concurso todas as finalistas disputarão a grande chance em São Paulo. Esta terceira edição conta com o patrocínio da Risque e Biocolor. Este ano, a nova idade para participar do concurso é de 16 a 25 anos. Depois das seleções regionais, entre elas a de Curitiba, serão escolhidas 50 candidatas de 10 capitais para concorrer às 12 vagas para o reality show que será exibido pelo programa Fantástico. No dia 14 de novembro o público ajudará a escolher a grande vencedora, que ganhará um contrato de 5 anos com a Mega no valor de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário