Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Natura Plant amplia linha com produtos que promovem um efeito liso natural

Tratamento garante fios lisos, com movimento e prolonga a duração de processos de alisamento
Cabelos lisos são um dos maiores desejos das brasileiras. Este é um dado comprovado em estudo realizado pela Natura com 1120 mulheres, que constatou que 40% delas realizavam algum tipo de alisamento químico nos fios. Somando ao percentual de mulheres que fazem escova nos cabelos periodicamente, chega-se a um grupo superior a 50% das consumidoras brasileiras.
Pensando em atender às consumidoras com cabelos lisos ou alisados e também as que buscam um efeito liso de longa duração e controle do frizz por até 24 horas, a Natura lança a linha Natura Plant Liso & Solto. São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, desenvolvidos para proteger e hidratar os fios ao mesmo tempo em que promovem um look natural, deixando-os soltos e cheios de movimento.
“Esta pesquisa que realizamos também mapeou os principais influenciadores na decisão de compra das consumidoras. Os que pesam mais na escolha dessas mulheres são, com 21% de importância, as promessas de Reparação/Nutrição e, com 20%, a obtenção de um Look final atraente, ou seja, cabelos macios e soltos, sem o aspecto pesado”, explica Guto Pedreira, diretor de unidade de negócios da Natura.
“Outro dado que nos chamou a atenção foi do painel de consumo domiciliar, Latin Panel, que aponta do valor total de shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscaras de tratamento consumidos no Brasil em 2009, 11% tinham como benefício o “efeito liso”, constituindo o segundo maior segmento do mercado, atrás apenas dos produtos voltados para cabelos danificados”, completa Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário