Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

MGM Operadora participa de famtour e divulga novos pacotes para as ilhas Galápagos

A MGM Operadora está com novidades em seus pacotes para as ilhas Galápagos, localizadas no Oceano Pacífico a cerca de mil km da costa do Equador. Jaqueline Rodrigues, gerente geral da Operadora, acaba de participar de um famtour para as ilhas promovido pela Lan Airlines, que contou com a presença de mais de 40 operadores de diversos países. A companhia aérea passa a operar o destino já a partir de setembro.
O roteiro do famtour incluiu rodadas de negócios com os fornecedores das ilhas (receptivo, hotéis e atrações), uma reunião na Câmara de Turismo de Galápagos, em que os principais operadores locais participaram e ainda visitas às diversas atrações turísticas das ilhas. “Em Galápagos obtive importantes acordos com novos hotéis e serviços, incluindo tarifas especiais. Além disso, estive também em Lima, onde participei de uma reunião com o receptivo para melhorar ainda mais nossos pacotes”, ressalta Jaqueline Rodrigues.
As ilhas Galápagos possuem um ecossistema ímpar, com grande diversidade de fauna e flora. Entre os atrativos que os operadores puderam conhecer estão os Los Gemelos, dois imensos buracos, resultado da ação de lavas vulcânicas, que abrigam uma floresta em seu interior; a Fundação Charles Darwin, famosa internacionalmente pelo programa de reprodução e criação de tartarugas terrestres gigantes; a Fazenda Las Primícias, que revela um túnel de lava, além da observação de gigantes tartarugas de até 200 anos. Outra forma de conhecer todas as belezas do local são os cruzeiros que passeiam entre as ilhas. Galápagos reserva uma surpresa a cada passada, entre piqueros de patas azuis, fragatas, pelicanos ou pinguins.
Jaqueline Rodrigues também pôde conferir a hospedagem do único hotel de luxo localizado na ilha de Santa Cruz, coração de Galápagos. O Royal Palm Hotel, associado a “The Leading Small Hotels of The World”, é uma opção a mais para quem busca conforto e acomodações premium.
“Esse é mais um dos novos destinos de trabalho da MGM Operadora com a Lan Airlines. As novas parcerias e acordos culminam em oferecer o melhor em viagens para os nossos clientes e parceiros”, finaliza Jaqueline.

Ivonne Torres Tello (diretora de desenvolvimento sustentável do Governo Municipal de Santa Cruz), Jaqueline Rodrigues (gerente geral da MGM Operadora), Leopoldo Brauer (gerente comercial da Lan Equador) e Rocio Martínez de Malo (Presidente da Câmara de Turismo de Galápagos).
Jaqueline Rodrigues, gerente geral da MGM Operadora, ao lado de uma tartaruga gigante encontrada na Fazenda Las Primícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário