Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MABU CONTA COM NOVA GERÊNCIA PARA EVENTOS SOCIAIS

Glamir Simionato assume a coordenação do Mabu Class


O Mabu Class, conceito exclusivo da Rede Mabu de Hotéis & Resorts para a realização de eventos sociais, conta com nova gerência. Trata-se de Glamir Simionato, profissional com formação em cerimonial, protocolo e eventos que está no mercado há 20 anos acumulando experiências e conhecimentos.
Assumindo a gerência dos eventos sociais do Mabu Parque Resort e do Mabu Royal & Premium Hotel, localizados em Curitiba, Glamir está bastante animada com esta nova etapa da carreira. “É excelente poder contar com uma estrutura apta a atender qualquer tipo de evento. Espaços na medida certa, cozinha própria com chefs renomados e uma equipe experiente e motivada tornam a minha perspectiva de crescimento bastante positiva”, destaca a gerente.
A profissional afirma ainda ser gratificante trabalhar para realizar eventos únicos de forma personalizada, desde um simples encontro com poucas pessoas até grandes comemorações. “Oferecemos um serviço diferenciado que procura viabilizar o sonho de cada cliente em detalhes, concentrando os esforços a fim de materializar o que é planejado por eles”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário