Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estação Convention Center sedia palestra de Maurino Veiga e Conferência Estadual da APP

Eventos acontecem a partir de sexta-feira (20)

A partir de sexta-feira (20), o Estação Convention Center recebe dois importantes eventos: a 2ª edição do Programa “Juntos, podemos transformar o mundo”, promovido pelo Instituto Maurino Veiga; e, a V Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato. Mais de 1,5 mil pessoas devem participar destes eventos até sábado (21).
Para o dia 20, o Instituto Maurino Veiga convoca o público para acompanhar o segundo encontro do programa, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o papel do cidadão no mundo de hoje. A inscrição é gratuita e a contrapartida do participante é dedicar quatro horas de seu tempo para serviços voluntários. Considerado um encontro motivacional, o programa de Maurino Veiga quer atingir, nesta segunda edição, um número maior de participantes. Por isso, o encontro abordará assuntos interligados e importantes para a reflexão do papel na sociedade atual, como a importância de acreditar em um país melhor; atitudes na vida pessoal e profissional; consumo consciente; voto responsável; entre outros. Para mais informações e inscrições no site www.maurinoveiga.com.br. As inscrições para a 3ª edição do programa, que acontece dia 10 de setembro, também já estão abertas no site.
Já nos dias 20 e 21, o Estação Convention Center sedia a V Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato. O encontro organizado pela APP tem como objetivo principal propiciar aos professores e funcionários de escola a oportunidade de debater a educação atual, assim como as propostas para a educação pretendida por todos. Para tanto, a APP montou uma variada programação, que inclui a palestra do professor Emir Sader, dia 20 de agosto, às 9h30. Emir Sader abordará os temas relacionados sobre “Avaliação das Políticas Sociais do Governo Federal”. A palestra terminará com um debate entre os participantes, sob a coordenação das professoras Andréa do Rocio Caldas e Janeslei Aparecida Albuquerque. Mais informações sobre o evento, no site www.appsindicato.org.br.

Serviços:

2º Programa “Juntos, podemos transformar o mundo” – Instituto Maurino Veiga
Data: 20 de agosto de 2010
Local: Estação Convention Center – Piso Portinari (7º andar)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Curitiba (PR)
Informações: www.maurinoveiga.com.br

V Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato
Data: 20 e 21 de agosto de 2010
Local: Estação Convention Center – Piso Poty (9º andar)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Curitiba (PR)
Informações: (41) 3026-9822 e/ou http://www.appsindicato.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário