Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Dia do solteiro: Outback dá sugestões para comemorar o dia 15 de agosto

Na rede Outback Steakhouse a dica para os solteiros é reunir os amigos para compartilhar boa comida, bebida e gargalhadas sem tem hora para voltar para casa, sem cobranças. Que tal saborear a mesa com saborosos aperitivos? Para começar Kokaburra Wings - sobreasas de frango preparadas à moda Buffalo (NY) servidas com tempero suave ou picante. Outra dica são as Chook ´n Dillas, servidas durante o Billabong Hour - saborosas quesadilhas generosamente recheadas com tiras de frango coberta com bacon, champignon e mix de queijos servida com molho honey mustard. Batatas fritas são um clássico, mas a Aussie Chesse Fries reinventa este tradicional aperitivo e traz também queijos derretidos, bacon picado, servida com molho Ranch.


É claro que com tanta conversa, e nada melhor que matar a sede com uma caneca de chope gelado. Quem preferir, pode pedir uma das caipvodkas de frutas ou o exótico Wallaby Darned - combinação de frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes especiais. Aproveite bastante e divirta-se muito no Outback!

Termine a comemoração com uma das deliciosas sobremesas do cardápio. Claro, você não tem namorado, ou namorada, mas tem amigos e pode pedir várias sobremesas, várias colheres e se deliciar. A Cinnamon Oblivion é uma verdadeira explosão de sabores e sensações: sorvete de creme envolto em nozes pecans carameladas com calda quente de caramelo, maças cozidas e croutons doces. Uma bela dose de chantily e um morango no topo para dar um toque final. Outra sugestão é o Banana Nut Cake - combinação de bolo de banana, caramelo, chantily, nozes e canela. Não esqueça de pedir sua bola de sorvete de creme para acompanhar.

Está certo que você vai comemorar, mas quem sabe não encontra alguém na mesa ao lado e volta para comemorar o Dia dos Namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário