Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DESIGUAL NO SHOPPING ESTAÇÃO

A espanhola Desigual foi a marca que mais me impressionou no ano passado. Aprendi, no be a bá do colégio Sion, que não se põe calça e blusa estampada, ainda mais se as estampas não combinarem. Captei, das entrelinhas, que misturar estampas é uma tarefa difícil e que eu não deveria nunca me aventurar nessa incursão porque o resultado, seria desastroso.

Pois é, acontece que na Desigual essa regra é, a contra-regra. Os casacos todos costurados em patchwork exibem talento incomum em misturar digamos dez ou vinte estampas, e o resultado é bárbaro. Toda linha é formada por estampas diversas, (seja em cores, tecidos, padronagens...) e o conjunto é sempre harmônico e interessante. Há muitas peças em malha, sempre estampadas também, tudo muito legal. Atualmente, você cruza uma Desigual em todos os principais centros de compras da Europa. A loja da Regent St em Londres, fica ao lado da Banana Republic e GAP. Logo quando se entra parece que não há muito o que ver, mas ao descer ao subsolo o cliente se depara com novo mundo desigual. Fantástico. Com o pé no Paraná, semana passada no Shopping Estação, parei em frente a vitrine da Anthropologie Brazil e o que vi? As roupas da Desigual com 50% de desconto. (metade do preço correspondente em libras esterlinas, pode?) O que que eu fiz? Corri pra cá pra te contar. Fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário