Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Domingos italianos com cardápio especial na Baggio Pizzeria & Focacceria

Menu italianíssimo será servido nas quatro casas de rede em Curitiba
Já é marca registrada da Baggio Pizzeria & Focacceria o cardápio seguindo a tradição da culinária italiana. Foi pensando nisso e em tornar ainda mais especiais os jantares de domingo que, a partir deste final de semana, a rede apresenta o Domenica in Itália.
Serão doze novos recheios de pizza, além de entradas com brusquetas especiais e sobremesas italianíssimas, como o Tiramissu. “A Baggio sempre acompanhou as novidades e foi adaptando as pizzas aos sabores mais apreciados aqui no Brasil, sem deixar de servir os recheios tradicionais. Esse cardápio agora se difere por ser ainda mais tradicional, desde a massa extremamente fina das pizzas aos recheios todos muito peculiares do país com ingredientes ainda mais selecionados”, explica José Antônio Baggio, um dos sócios da rede de pizzarias que destaca a pizza Boscaiola, como um dos carros chefes do novo menu. “Essa receita é de sabor incrível. A massa finíssima com mussarela, molho de tomate pelatti, champignon em finas lâminas e linguiça toscana moída”, adianta. Como acompanhamento, a sugestão é escolher um dos tradicionais rótulos italianos da carta de vinhos da pizzaria, como o tinto Branciforti - Firriato. Feito com a uva Nero D’Ávola, cultivada na região da Sicília, ele é ótimo com os molhos de tomate e temperos de médio corpo.
Além da novidade, as receitas do cardápio tradicional da Baggio continuam a ser servidas normalmente. Você pode conferir o Menu Domenica in Itália nas Baggios Água Verde, Champagnat, Jardim das Américas e Juvevê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário