Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Acessozero - Um novo conceito na web

Guia on-line abre espaço para dicas e avaliações de estabelecimentos

Certamente, você já foi a um restaurante sem conhecer nada a respeito dele, mal sabendo em algumas vezes onde é o endereço. E se existisse um espaço em que você pudesse encontrar dicas e avaliações sobre produtos e serviços na sua cidade? Por exemplo, qual o melhor prato? O que não pode não pode faltar em um cardápio?
Foi para responder questões como essas que nasceu o acessozero (www.acessozero.com.br), um guia on-line de produtos e serviços que trabalha com a satisfação dos consumidores. Ou seja, através de um perfil na internet, você se relaciona com outras pessoas e também com os responsáveis por um estabelecimento.Para melhorar essa relação entre consumidor e estabelecimento, o acessozero e seus parceiros oferecem tickets de desconto de até 80%, incentivando pessoas a conhecer novos serviços e compartilhar a sua experiência de consumo no portal.
O coordenador de mídias sociais Bruno Mendonça aprova a iniciativa. “A ideia de ter um lugar onde é possível compilar dicas de bares, restaurantes e lazer, e que ainda permita ao usuário ganhar descontos para conhecer essas atrações é muito bacana”.
A jornalista Iasa Ribeiro concorda. Ela conheceu o portal pelo Twitter (@acessozero). “O acessozero é uma ótima sacada, facilitando nossa primeira ida aos lugares, já repassei para os meus amigos, todo mundo adorou e usa até hoje”.
O proprietário do bar Mustang Sally, Gustavo Griebeler, um dos parceiros, já vê os benefícios da ação. “Nós conseguimos atrair clientes e saber como todos estão se sentindo em relação ao negócio. Isso nos permite agir preventivamente em todos os aspectos necessários à satisfação do cliente”, destaca.
Um dos sócio-fundadores do acessozero, Alessio Alionço, explica que os parceiros do portal podem acessar diariamente um relatório detalhado sobre as condições do seu perfil. “É um sistema simples e fácil de usar”, esclarece. “A nossa ideia aqui também é simples: queremos conectar empresas e clientes”, completa.
O novo portal do acessozero está no ar desde abril de 2010 e já faz planos para expandir suas ações fora de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário