Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães solidário no Alphaville

O Dia das Mães foi bastante movimentado no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR). Para começar, no sábado, dia 8, mães e filhos participaram de uma oficina de artesanato para pintar toalhas de lavabo
Já no domingo, o restaurante do Clube preparou um buffet especial para o almoço, com direito a mimos para as mães. O lado solidário esteve presente com os projetos Mãos que Pensam e SOS Pinhais. O primeiro é realizado com mulheres da Vila Zumbi, que são capacitadas na costura reta, bordado e aplicação. “Ensinamos as participantes a fazerem várias bolsas com mostruários de jeans que nos foram doados e a renda é revertida integralmente a elas”, explica Márcia Turcano Rasi, fundadora do projeto. Encomendas podem ser feitas pelos telefones (41) 3551-1721 ou 7816-2514.
Na ocasião também foi dado o primeiro passo para um grande projeto de responsabilidade social da Gestão Biênio 2010/2011 do Alphaville Graciosa Clube. “Aderimos à ação social SOS Pinhais, para buscar donativos aos moradores da nossa cidade que ficaram desabrigados com as fortes chuvas. Durante duas semanas estaremos recolhendo no clube as doações para colaborar com esse projeto da Guarda Municipal de Pinhais, que tem entre outros apoiadores o Rotary Club de Pinhais”, afirma Shirley Vargas Prudêncio Rebeschini, diretora social do Alphaville Graciosa Clube.
Márcia Turcano Rasi, fundadora do Projeto Mãos que Pensam, e Shirley Vargas Prudêncio Rebeschini, diretora social do Alphaville Graciosa Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário