Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO CNI 2009

Prêmio estimula e reconhece empresas que contribuem para o aumento da competitividade e sustentabilidade. Inscrições podem ser feitas até dia 14 de setembro

As inscrições para o Prêmio CNI (Confederação Nacional da Indústria) estão abertas. O prêmio visa estimular e reconhecer as contribuições das empresas industriais para o aumento da competitividade brasileira e para a promoção do desenvolvimento sustentável. Podem participar micro, pequenas, médias e grandes organizações de todo o país. A Federação das Indústrias do Estado do Paraná, (Fiep), por meio do IEL, apóia o evento.
O Prêmio é dividido em três categorias: Inovação e Produtividade, que contempla propostas que contribuam para o aumento dos níveis de desenvolvimento, de inovação tecnológica e de produtividade para produtos e serviços no mercado; Design, por meio de iniciativas para a introdução de mudanças e adaptações de produtos, com base no design, também enfocando o planejamento e o diagnóstico; e Desenvolvimento Sustentável, por meio de melhoria do desempenho ambiental das empresas com iniciativas na implantação de sistemas de gestão ambiental, adoção de práticas de produção mais limpa, sistemas de tratamento de resíduos, programas de educação ambiental e reciclagem de produtos.
As atividades que compõem a proposta devem ter sido realizadas ao longo dos anos de 2008 e 2009, tendo no mínimo 6 meses de execução. A solenidade de premiação acontece no dia 17 de novembro, em Brasília e encerrará as atividades do primeiro dia da edição 2009 do Encontro Nacional da Indústria (ENAI).
As inscrições devem ser feitas até dia 14 de setembro, no site www.cni.org.br/premiocni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário