O Shopping São José sorteou na última quinta-feira os ganhadores de dois Toyota Etios Sedan modelos 2015 da Campanha de Dia das Mães. Ivete Adamy Dagostim e Bruno De Abreu Ferreira foram os dois contemplados da promoção estrelada este ano pela atriz global Leandra Leal.
Segundo Ivete, que mora em Curitiba e é frequentadora assídua do São José, a campanha foi um atrativo além das compras. “Já ganhei prêmios menores em sorteios, mas nunca tinha participado de promoção em shopping porque não acreditava que fosse verdade. Quando recebi a notícia, fiquei surpresa e muito feliz. Achei a promoção fantástica”, releva.
Bruno nunca havia participado de promoções e já na primeira vez foi vencedor. “Não tem como não ficar feliz com um prêmio dessa proporção e a campanha do shopping foi excelente desde o início”, conta o morador de São José dos Pinhais.Conforme explica a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann, as campanhas do empreendimento são pensadas para atender as necessidades dos visitantes. “Sempre optamos por campanhas e prêmios voltados a família, para que seja atrativo para nossos clientes, mas também para que realmente agrade os ganhadores. Mais uma vez a aceitação dos visitantes foi ótima, registrando um crescimento de participantes de 11% em relação ao mesmo período em 2014 ”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário