No dia 2 de maio a Agência Par Ideal comemora 20 anos de assessoria em relações humanas, ajudando pessoas que desejam conhecer alguém especial para um compromisso duradouro. De 1995 até hoje já foram realizadas 1.985 uniões, resultando na felicidade de 3970 pessoas. A história da Par Ideal começou em 1994, quando Sheila Chamecki Rigler, fundadora e diretora da agência, decidiu abrir seu próprio negócio. Sem saber exatamente em qual segmento investir, a empreendedora procurou um consultor que pudesse orientá-la. Com 720 opções de franquias, Sheila optou pelo segmento que atendia suas expectativas, já que desejava trabalhar com algo que proporcionasse um contato constante com pessoas.
Após nove meses de planejamento e estudos realizados, em 2 de maio de 1995 a Par Ideal abriu as portas. “No começo, muitos me incentivaram pelo empreendimento inovador, outros consideraram absurdo uma mulher casada, mãe de três filhas, avó de dois netos, abrir uma empresa de ‘encontros’”, conta Sheila. Primeira do ramo em Curitiba, a Par Ideal trouxe uma proposta diferente do que já existia no país. Com certa influência de agências europeias, a empresa não só aproxima pessoas, mas também atua como Assessoria em Relações Humanas, prestando consultoria e atendimento personalizado.
Todo o processo dentro da Par Ideal é voltado para atender o cliente com profissionalismo e descrição. Por ser uma agência física e não virtual, todos os clientes passam por entrevistas presenciais, o que garante a segurança do processo. E segundo a diretora, mesmo quando o avanço da tecnologia chegou à empresa, os clientes preferiram os métodos tradicionais. “Em uma época decidimos modernizar, tirando os formulários do papel e colocando no computador. Não deu certo, pois muitas pessoas queriam ver a letra do pretendente, verificar se haviam erros de português, observar como fazia a redação. Então percebemos que os clientes gostam do nosso tipo de trabalho e não é preciso mexer em time que está ganhando,” conta.
Para Sheila, a metodologia é a principal característica que defini o trabalho da Par Ideal. “Sou formada em Pedagogia, com habilitação em Sociologia e Psicologia da Educação. Sempre trabalhei com recursos humanos e na área sócio pedagógica, então tive um passado que me proporciona fundamentos para trabalhar com a agência. Além disso, considero fundamental ter uma equipe multidisciplinar e ter homens e mulheres trabalhando em conjunto, para dar o melhor atendimento possível aos clientes”, afirma.
Após nove meses de planejamento e estudos realizados, em 2 de maio de 1995 a Par Ideal abriu as portas. “No começo, muitos me incentivaram pelo empreendimento inovador, outros consideraram absurdo uma mulher casada, mãe de três filhas, avó de dois netos, abrir uma empresa de ‘encontros’”, conta Sheila. Primeira do ramo em Curitiba, a Par Ideal trouxe uma proposta diferente do que já existia no país. Com certa influência de agências europeias, a empresa não só aproxima pessoas, mas também atua como Assessoria em Relações Humanas, prestando consultoria e atendimento personalizado.
Todo o processo dentro da Par Ideal é voltado para atender o cliente com profissionalismo e descrição. Por ser uma agência física e não virtual, todos os clientes passam por entrevistas presenciais, o que garante a segurança do processo. E segundo a diretora, mesmo quando o avanço da tecnologia chegou à empresa, os clientes preferiram os métodos tradicionais. “Em uma época decidimos modernizar, tirando os formulários do papel e colocando no computador. Não deu certo, pois muitas pessoas queriam ver a letra do pretendente, verificar se haviam erros de português, observar como fazia a redação. Então percebemos que os clientes gostam do nosso tipo de trabalho e não é preciso mexer em time que está ganhando,” conta.
Para Sheila, a metodologia é a principal característica que defini o trabalho da Par Ideal. “Sou formada em Pedagogia, com habilitação em Sociologia e Psicologia da Educação. Sempre trabalhei com recursos humanos e na área sócio pedagógica, então tive um passado que me proporciona fundamentos para trabalhar com a agência. Além disso, considero fundamental ter uma equipe multidisciplinar e ter homens e mulheres trabalhando em conjunto, para dar o melhor atendimento possível aos clientes”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário