Na segunda-feira (15) é celebrado o Dia do Cliente. Como já é tradição, o Palladium Shopping Center desenvolveu, mais uma vez, uma ação carinhosa para seus consumidores, prestigiando esta importante data no calendário do varejo.
O shopping vai presentear seus consumidores com um mimo especial. A ação consiste na distribuição de mini cookies e será realizada em parceria com a Mr. Cheney, loja especializada em cookies, localizada no Piso L3, do shopping.
“Essa data é muito importante para nós, pois é o momento em que podemos agradecer ao nosso grande público a preferência por nos ter escolhido. O objetivo é que todos os nossos clientes se sintam homenageados neste dia 15 de setembro”, destaca a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira. Ela ressalta ainda o fato de o Palladium estar constantemente criando ferramentas de comunicação para facilitar o diálogo dos clientes com o Shopping.
O Shopping conta com um público de cerca de um 1,5 milhão de pessoas por mês.
O Palladium é um shopping que conta com um grande mix de lojas, mais de 350, além dos quiosques, cinemas, serviços, praça de alimentação e o Espaço Boulevard, com restaurantes diferenciados para agradar aos gostos mais diversos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário