A montagem, que prima pela estética contemporânea e é dirigida ao público de todas as idades, incorpora circo, teatro, música e dança. “Falsa Esquadra” é composta por dois personagens cômicos e um armário, que no decorrer do espetáculo criam situações inusitadas. Em uma eterna competição, os artistas Fernando Rosen e Iván Larroque executam diversos números circenses e esquetes ligados a palhaços.
Com forte apelo visual e musical, o espetáculo produzido por Michelle Porto e Imã Circo une movimento corporal à utilização de objetos inusitados, criando um universo próprio, no qual se destacam o humor e a poética surrealista. A iluminação é de Anri Aider, sendo que Everton Freitag responde pela sonoplastia.
O show “Falsa Esquadra” também é cartaz do Circo da Cidade às quintas e sextas-feiras, com sessões às 10h e às 14h30, até o dia 17 de outubro, dirigidas a estudantes de escolas municipais e para participantes de entidades sociais de todas as Regionais da cidade. A forma descentralizada de atendimento do Circo da Cidade “Zé Priguiça” permite que habitantes dos bairros tenham a oportunidade de conferir as atrações. Os moradores de cada Regional são levados até o local por meio de ônibus especiais, disponibilizados gratuitamente. Cada apresentação recebe um público aproximado de 300 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário