Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

WIKIBIER 2013 CONFIRMA DATA: 12 DE OUTUBRO EM CURITIBA

JÁ ESTÃO À VENDA INGRESSOS PARA O FESTIVAL QUE CELEBRA A CERVEJA


A edição 2013 da grande festa que reúne cervejas especiais, seus produtores e apreciadores já tem data e local confirmados: o Wikibier Festival será realizado no dia 12 de outubro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Em sua terceira edição, o evento reunirá mais de 120 rótulos de 40 cervejarias, entre nacionais e internacionais. Shows e gastronomia completam o dia inteiro de festa, que acontece das 11h às 23h. O primeiro lote de ingressos está à venda, a R$ 22, por meio de link no site www.wikibierfestival.com.br
O evento itinerante chega a um novo endereço, o Expo Renault Barigui, com uma estrutura ampliada que apresenta estandes das cervejarias, bares multimarcas equipados com dezenas de chopeiras, barraquinhas de comidas, palco e espaço para o público relaxar e curtir. Os rótulos participantes e as atrações musicais serão divulgados no site do evento, nas próximas semanas.
Mais do que uma festa em torno da tão apreciada bebida, o Wikibier Festival celebra a cultura cervejeira, possibilitando a degustação de novidades, troca de ideias, intercâmbios regionais e a abertura de novos mercados. Nas duas primeiras edições, em 2011 e 2012, o evento reuniu mais de três mil pessoas em cada uma. Com tradição de inovar, recebeu grandes estrelas da cena internacional, como o cervejeiro dinamarquês Mikkel Borg Bjergso, criador da Mikkeller, além de ter trazido ao país críticos respeitados como os norte-americanos Ken Weaver e Joe Tucker, do site Rate Beer.
Ambientando o evento, a decoração será inspirada na descontração que uma boa reunião em torno de cervejas consagra. As cervejarias terão seus estandes ambientas como mini pubs, no formato de barraquinhas que permitem a interação com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário