Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"A Caça" estreia no cinema do Shopping Novo Batel

Veja a seleção em cartaz entre os dias 23 e 29 de agosto nas salas do Cineplex Batel



Estreia nesta sexta-feira (23), no Cineplex Batel, o drama "A Caça", drama que rendeu a Mads Mikkelsen prêmio de melhor ator no Festival de Cannes 2012. No sábado, tem a pré-estreia de "Os sabores do palácio", uma comédia que conta a história de Danièle Mazet-Delpeuch, interpretada por Catherine Frot, e como ela se tornou a chef particular do ex-presidente da França, François Mitterrand.
Em "A Caça", Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara (Annika Wedderkopp), de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara na verdade não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.
Em "Os sabores do palácio", Hortense Laborie (Catherine Frot) é uma respeitada chef que é pega de surpresa ao ser escolhida pelo presidente da França para trabalhar no Palácio de Eliseu. Inicialmente, ela se torna objeto de inveja, sendo mal-vista pelos outros cozinheiros do local. Com o tempo, no entanto, Hortense consegue mudar a situação. Seus pratos conquistam o presidente, mas terá sempre que se manter atenta, afinal os bastidores do poder estarão cheios de armadilhas.
Entre os dias 23 e 29 de agosto também estão em cartaz os seguintes filmes: "A bela que dorme" (drama), "Amor pleno" (drama), "Red 2 - Aposentados e ainda mais perigosos" (ação), "O Homem de Aço" (ação), "Os Smurfs 2" (animação), "Hannah Arendt" (drama), "A aventura de Kon Tiki" (aventura), "A espuma dos dias" (drama) e "Vendo ou alugo" (comédia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário