Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CORECONPR promoveu entrega do 5º prêmio Economista Paranaense do Ano

Na última terça-feira, 13 de agosto, Dia do Economista, o Conselho Regional de Economia do Paraná realizou a a solenidade de entrega do 5º Prêmio Economista Paranaense do Ano, no Restaurante Dona Helena, como o objetivo reconhecer e valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe econômica.
Durante o evento, economistas, autoridades e convidados prestigiaram a entrega do prêmio que compreende três categorias, “Economista Acadêmico do Ano”, “Jornalista Econômico” e “Economista Paranaense do Ano”. Os ganhadores, por votação do CORECONPR, foram homenageados através de um troféu por sua contribuição a classe.
O vencedor da categoria Economista Paranaense do Ano foi o economista Luiz Antonio de Camargo Fayet, com longa atuação econômica, ele foi o primeiro presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná. Marina Silva da Cunha, economista e professora na Universidade Estadual de Maringá, conquistou o primeiro lugar na categoria Economista Acadêmico do Ano. Na categoria Jornalista Econômico do Ano o ganhador foi Wilson Soler, que é o jornalista âncora do Bom Dia Paraná, na RPCTV – afiliada à Rede Globo.
A economista Maria de Fátima Miranda, representando o economista Luiz Antonio de Camargo Fayet, o jornalista Wilson Soler e a economista Marina Silva da Cunha, vendedores do 5º prêmio Economista Paranaense do Ano  (Foto: Thiago Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário