Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Los Paleteros leva mais sabor à Friends Weekend 2013


A mais aguardada weekend do Paraná movimenta a cidade de Guarapuava nos dias 30 e 31 de agosto. E se tem diversão, a Los Paleteros é presença confirmada. Atrações de peso e produção de cinema são as marcas da Friends Weekend 2013, que este ano chega a sua 13ª edição. São três festas produzidas com grande infraestrutura, para acomodar diversos shows de pagode, funk e música eletrônica.

Entre as surpresas aos convidados, tem uma muito saborosa: promoters da Los Paleteros estarão distribuindo mais de 2 mil paletas free na abertura da Friends Weekend 2013. Quem ainda não conheceu nossas paletas, terá a oportunidade experimentar nossos típicos picolés mexicanos, feitos artesanalmente a base de frutas. Bem maiores que os picolés comuns, possuem sabores e recheios diferenciados, e são uma verdadeira tentação.

A Los Paleteros é uma das atrações da festa, que começa nesta sexta-feira (30), com a Luxuo$a Friends com o melhor do funk e hip hop com o DJs M. Rodrigues, Popson e Daniel Faria. Paula Gomes faz o live vocal dos maiores hits dos estilos. No sábado (31) o agito começa cedo! A partir das 13h, tem a Feijoada WS regada a samba e pagode. A festa que estava marcada para rolar na Reitoria, devido ao enorme sucesso, foi transferida para o Muv Bar, para melhor acomodar a todos. Como atração, DJs convidados e a banda residente da WS Brazil Curitiba, Makinada, que faz todo mundo cair no samba.

Fechando o evento com chave de ouro, a White Party by Harry Potter, a festa temática exige traje branco - e muita energia. A balada com início às 22h30 traz no line up Life is a Loop - com seu mais novo show "Cenários", o duo Vácuo Live, Funky Fat e os DJs Douglas, Albuquerque, M.Rodrigues vs. Bruno Pletsch. A festa conta com open bar e open food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário