Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Centenário de Vinícius de Moraes inspira Primavera/Verão Laci Baruff

O lirismo do compositor Vinícius de Moraes é o ponto de partida da coleção Primavera/Verão 2013/2014 Laci Baruffi. Parte da coleção chega às cinco lojas da marca de acessórios em couro no Paraná e Santa Catarina nesta sexta-feira, 15 de agosto.

Diplomata de carreira e um dos principais nomes do movimento Bossa Nova, Vinícius completaria 100 anos em 2013. A característica de homem do mundo e ao mesmo tempo genuíno representante da cultura nacional inspiram uma coleção em sintonia com as tendências internacionais, mas cheia de bossa e brasilidade.
A designer Laci Baruffi formulou uma coleção minimalista, nas quais a textura do couro e os acabamentos dão o tom. No preview, imperam peças práticas e atemporais em tamanhos médios. A bolsa Tote estruturada é um pouco mais formal, ideal para o dia a dia da business woman.
Para as fashionistas, a bolsa míni retangular de ombro é candidata a hit da estação. Para completar, a bolsa média com alça para usar na transversal agrada as mulheres que buscam praticidade e autenticidade.
Com os ventos mais quentes vêm também os tons naturais e as cores vibrantes como o rosa e o vermelho. O dourado marca mais uma vez presença nesta coleção assim como o clássico nude. A mistura do preto e branco em uma única peça é outra aposta Laci Baruffi sempre com o detalhe do couro texturizado.
A coleção completa Primavera/Verão Laci Baruffi estará nas lojas no início do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário