A fragrância dos cosméticos foi desenvolvida exclusivamente para o estilista e possui um delicado toque de menta com uma envolvente mistura de frutas, cedro, sândalo e vanilla |
Alexandre Herchcovitch é um dos estilistas mais badalados do Brasil e também faz sucesso nas passarelas do mundo. Grande expert no mundo dos negócios, Herchcovitch entrou com muito estilo no setor hoteleiro. Em parceria com a Realgem’s Amenities – líder nacional no setor de cosméticos para hotelaria – o estilista lançou uma linha completa de cosméticos de luxo para surpreender os hóspedes de todo o país.
Segundo informações da Realgem’s, Herchcovitch é o primeiro estilista da América Latina a lançar uma linha de amenities no mercado. “Essa linha é uma das preferidas dos hoteleiros. Os produtos foram desenvolvidos com muito estudo, qualidade e exclusividade. São cosméticos que vieram para mudar o conceito de amenities e mostrar que é sempre possível inovar e surpreender os clientes”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.
A Linha H;A (Herchcovitch;Alexandre) é composta por shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete. Além da exclusividade da essência, outro cuidado adotado no desenvolvimento da linha foi com o design dos produtos. As embalagens em frascos de pet com aplicação da marca e detalhes em dourado garantiram aos amenities um ar clássico e sofisticado.
Segundo informações da Realgem’s, Herchcovitch é o primeiro estilista da América Latina a lançar uma linha de amenities no mercado. “Essa linha é uma das preferidas dos hoteleiros. Os produtos foram desenvolvidos com muito estudo, qualidade e exclusividade. São cosméticos que vieram para mudar o conceito de amenities e mostrar que é sempre possível inovar e surpreender os clientes”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.
A Linha H;A (Herchcovitch;Alexandre) é composta por shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete. Além da exclusividade da essência, outro cuidado adotado no desenvolvimento da linha foi com o design dos produtos. As embalagens em frascos de pet com aplicação da marca e detalhes em dourado garantiram aos amenities um ar clássico e sofisticado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário