Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Presidente da CAA-PR saúda novos advogados em Curitiba

Compromisso coletivo de 75 novos advogados foi realizado no dia 3 de setembro, na sede da OAB Paraná


Em nome da Caixa de Assistência (CAA-PR), o presidente José Augusto Araújo de Noronha saudou os 75 novos advogados que prestaram compromisso coletivo em Curitiba no dia 3 deste mês. A solenidade, realizada na sede da Seccional, foi presidida pelo Secretário-geral da Seccional, Eroulths Cortiano Junior. O presidente da CAA-PR explicou aos novos profissionais da advocacia os benefícios que passam a ter direito ingressando na OAB Paraná. “São inúmeros benefícios que devolvem em dobro o valor que vocês pagarão pela anuidade, seja através de benefícios financeiros diretos, consultas médicas subsidiadas, adesão a plano de saúde com valores abaixo do mercado ou através dos descontos e benefícios oferecidos pelo Clube de Serviços, que tem mais de mil convênios”, afirmou Noronha.
Durante seu discurso, Noronha destacou ainda quatro grandes projetos geridos pela CAA-PR: os Centros de Inclusão Digital, que oferecem treinamento para utilização das ferramentas do processo eletrônico; os Centros de Convivência do Advogado, que proporcionam momentos de lazer e entretenimento aos advogados e seus familiares; o Edifício Maringá que foi totalmente revitalizado para atender os advogados com inúmeros benefícios; e a Livraria Itinerante da CAA-PR By RT que está percorrendo as cidades do interior, preferencialmente aquelas onde não há lojas físicas, para levar até os profissionais da advocacia o maior acervo jurídico do país com as melhores condições de pagamento.


“O primeiro Centro de Convivência do Advogado já está funcionando em Londrina e está sendo um verdadeiro sucesso. As obras do segundo e do terceiro, em Cascavel e Maringá, devem ser concluídas ainda este ano. Em Curitiba estamos prestes a entregar o Edifício Maringá, um prédio histórico para a advocacia paranaense, que já foi sede da OAB e símbolo de tantas lutas democráticas e resistência ao regime militar. O edifício de 12 andares, no centro da capital, totalmente revitalizado, terá 100% de benefícios aos advogados”, ressaltou Noronha. “Sejam todos muito bem-vindos e contem sempre com a Caixa de Assistência. Defendemos a igualdade de direito a todos os advogados paranaenses”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário