Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FAE oferece curso de Gestão de Exportação

Programa de ensino é direcionado para pequenos e médios empresários, universitários e profissionais do setor que precisam obter conhecimento a respeito dos processos de exportação

Nos dias 20 e 27 de setembro, a FAE Centro Universitário realiza o curso de Gestão de Exportação. Para participar, o interessado deve realizar a inscrição pelo sitewww.fae.edu/cursosextensao, até o dia 19. As vagas são limitadas e as aulas são direcionadas para empreendedores, pequenos e médio empresários, universitários e profissionais do setor que desejam compreender os processos de exportação.
Durante as aulas, os participantes estudarão a gestão dos processos de exportação que envolve a classificação de mercadorias; incentivos à exportação; principais documentos na exportação; processo de despacho aduaneiro; formação do preço de venda; entre outros.
O curso será ministrado pela especialista em Direito e Negócios Internacionais, Anara dos Santos Wisnievski Miske, que possui experiência de 18 anos na área de Negócios Internacionais. Atualmente, é professora do curso de Negócios Internacionais da FAE e instrutora de cursos técnicos e empresarias para a Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Centro Internacional de Negócios - FIEP/CIN, da Aduaneiras Cursos e Treinamentos, e também da Associação Brasileira de Consultoria e Assessoria em Comércio Exterior - Abracomex.
O programa de ensino é coordenado pelo Centro de Internacionalização da FAE, que promove o desenvolvimento das pequenas e médias empresas na gestão das atividades de importação e exportação e, ainda, propicia aos alunos a vivência prática do mundo empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário