Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Grandes lançamentos de livros na Livraria Cultura

Neste mês, a Livraria Cultura do Shopping Curitiba recebe grandes lançamentos de livros


No sábado (13), às 16h, Luiza Costa Gonçalves lança o “Pergunte a uma mulher”, um guia prático com dicas e textos reflexivos a respeito de sexo e relacionamentos.
O jornalista e compositor Carlos Rennó, autor do “O voo das palavras cantadas”, reúne textos publicados ao longo de 30 anos,nos quais a criação de canções é abordada sob a perspectiva do letrista, priorizando o aspecto poético. O lançamento do livro acontece na quinta-feira (18), às 19h.
Maurício Gomyde e Felipe Colbert apresentam as novas obras, “A máquina de contar histórias” e “Belleville”, no sábado (20), às 16h30, no Teatro Eva Herz.
Os eventos são gratuitos. Mais informações no fone (41) 3941 0292.

SOBRE “PERGUNTE A UMA MULHER”

Essa obra promete sanar dúvidas a respeito de coisas que gostaria de perguntar, mas não sabia onde encontrar as respostas. Este é um livro para homens e mulheres interessados em temas que vão desde o básico até os tabus sociais. É tudo o que precisa saber para começar a olhar o mundo dos relacionamentos com um olhar diferente.

SOBRE “O VOO DAS PALAVRAS CANTADAS”

O livro “O Voo das Palavras Cantadas”, do compositor e jornalista Carlos Rennó, reúne textos publicados ao longo dos últimos trinta anos, nos quais a criação de canções é abordada sob a perspectiva do letrista, priorizando o aspecto poético. Em grande parte, “O Voo das Palavras Cantadas” é uma compilação de artigos para a imprensa, além de textos lançados em livros, usados em encartes de disco, programas de espetáculos, exposições e releases.

SOBRE “A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS”

A trama de Maurício Gomyde conta a história de um autor brasileiro Vinícius Becker, famoso mundialmente, que tenta reconquistar o amor de sua filha mais velha Valentina. A esposa de Vinícius estava com Leucemia há alguns anos e acabou falecendo, e ele simplesmente mergulhou no trabalho para tentar se livrar de todo aquele sofrimento, sendo egoísta.

SOBRE “BELLEVILLE”

O livro de Felipe Colbert conta a história de Lucius, que se muda para Campos do Jordão para cursar Matemática, logo após perder a mãe. Lá tem o melhor curso e, com o apoio financeiro do pai, ele aproveita o momento para desfazer amarras, mesmo que se preocupe muito com a saúde do "velho". Ele encontra uma casa bem antiga, mas, considerando o valor, estava ótimo. Depois de instalado, ele encontra uma fotografia de uma garota enterrando algo perto de um pilar ele vai até o lugar e encontra uma caixa com uma carta. Nesta carta, a garota fala do sonho do pai dela, que não pôde ser realizado, e pede para que o próximo morador dê continuidade: construir uma montanha-russa para sua pequena no quintal de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário