Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novidade saudável no Armazém Seu Luiz


O Armazém Seu Luiz acaba de receber uma novidade deliciosa e saudável. É o suco Antiox, feito com 100% de frutas vermelhas cuidadosamente selecionadas, sem açúcar e sem adoçante. Além do sabor inigualável, o suco contémantioxidantes que evitam a formação de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento e até pelo desenvolvimento de algumas doenças.
Ele também é rico em trans-resveratrol em níveis muito maiores do que o vinho tinto: 18,71 a cada 200ml, contra 0,51 do vinho. Esta substância possui muitos benefícios comprovados cientificamente, como proteção do sistema imunológico, controle do colesterol e do açúcar no sangue e prevenção de doenças ligadas à obesidade.
O produto é fabricado pela Juxx, marca fundada em 2007 e reconhecida por produzir deliciosas bebidas funcionaisutilizandonutrientes de qualidade e que proporcionam benefícios reais à saúde e ao bem-estar de quem os consome.
. Além do Antiox, o cliente encontra os sabores Blueberry e Cranberry da marca, nas versões integral e light, nas três lojas físicas do Armazém Seu Luiz em Curitiba e no e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário