Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Le Sfilate lança linha exclusiva de bodies

A peça mais feminina e versátil do outono-inverno chega às passarelas na coleção primavera-verão e mostra que veio para ficar


A Le Sfilate, marca paranaense de moda sportswear e beachwear, segue as tendências das passarelas mundiais e lança uma coleção exclusiva de bodies, peça que valoriza o corpo e que pode ser usado em um look dia a dia ou em um look elaborado para noite. De acordo com Cindi Carmello, proprietária da marca, o body combina com tudo: shorts, saias e calças e, por isso, chega ao verão já como um sucesso garantido. “É elegante, e vai da praia e piscina - sendo usado como maiô -, até a balada”, indica Cindi.
Para a estilista da Le Sfilate, uma vez que o body é justo, é válido investir em peças mais larguinhas na parte de baixo. “O body vem com ares bem modernos e repaginado, com decotes generosos, babados, estampas e transparências”, frisa Cindi.
A peça é muito democrática, e combina com todas as mulheres e estilos. Para a próxima estação, as estampas que mais apareceram nas passarelas são as animal print e os desenhos artísticos, com efeito pincelado. “Bodies serão peças curingas no closet, pois são muito funcionais, modelam as curvas e deixam as mulheres muito elegantes”, finaliza a proprietária da Le Sfilate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário