Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sushiaki lança programa de fidelidade

O Sushiaki Lovers está disponível em todas as lojas da rede, que é a maior em fast food japonês do sul do Brasil


A rede de restaurantes Sushiaki, especializada na culinária japonesa, lança o programa de fidelidade Sushiaki Lovers. Disponível nas 21 lojas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, o programa foi especialmente desenvolvido para o Sushiaki.
O cadastro é feito no site www.sushiakilovers.com.br e a cada compra o cliente informa ao caixa o CPF, com isso serão acumulados pontos. Conforme o saldo do cliente é possível trocar os pontos por pratos e, também, usufruir de outros benefícios, que são promoções disponíveis por tempo limitado. Algumas promoções já estão em ação, como na compra de um yakisoba ganha um sunomono ou um teppan ganha um refrigerante ou missoshiru. Nos quiosques do Sushiaki no Rio Grande do Sul, ao comprar um combinado o cliente ganha um refrigerante.
“Com o aumento do número de lojas Sushiaki e o consumo da culinária japonesa ter se tornado um hábito frequente, percebemos que um programa de relacionamento e incentivo, como o Sushiaki Lovers, seria a melhor maneira de oferecer vantagens ao cliente de forma prática e contínua”, explica Ener Komagata, diretor da rede de restaurantes. Para ele, esta é uma das formas mais eficientes de poder identificar e se comunicar com o público do restaurante. O programa de fidelidade Sushiaki Lovers foi desenvolvido pela Voxy e a agência Light Senses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário