Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOVA COLEÇÃO DA BOBSTORE JÁ ESTÁ NO SHOPPING CRYSTAL

Marca se inspira no Marrocos para a Primavera 2015

O Marrocos e toda a riqueza cultural desse país situado entre a África, a Europa e a Ásia foram o ponto de partida para a Primavera 2015 da Bobstore. A marca se inspirou na exuberância das paisagens do Saara, nas vibrantes cores das medinas e nas características formas dos mosaicos para compor uma coleção versátil e contemporânea, que já está na loja do Shopping Crystal.
A estamparia, uma marca registrada da Bobstore, está entre os principais elementos dessa estação. Inspiradas na fauna local, animal prints aparecem tanto em sedas quanto em materiais mais casuais. Aspectos da cultura marroquina, como mandalas e geometrismos, dão origem a uma série de desenhos étnicos. As t-shirts com estampas de cenários do Marrocos são objeto de desejo imediato.
Vibrantes tons de verde, azul, laranja e amarelo compõem com o clássico preto e branco e com cores cítricas para uma estação alegre e pulsante. Os materiais variam do couro à seda, passando pelo sempre presente jeans da marca, pelo neoprene e o jacquard. Bordados e franjas pontuam toda a coleção, que investe nas modelagens longas de vestidos, saias e macacões.
Nos acessórios, em tons de preto, off white e pink, aparecem muitas franjas, pedrarias e bordados. Destaque para as clutches artesanais ricamente bordadas em tons que remetem ao Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário