A população poderá, mais uma vez, participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A partir desta sexta-feira (15) serão colocadas urnas para recebimento das sugestões, nos dois anexos da Câmara de Curitiba e nas nove administrações regionais, até o próximo dia 20. As propostas também poderão ser encaminhadas pela internet, na página da Câmara (www.cmc.pr.gov.br - e-mail para consulta e sugestões: Comissão de Economia). A previsão de orçamento total para 2011 é de R$ 4,660 bilhões.
As urnas estarão instaladas nas administrações regionais do Boqueirão, Bairro Novo, Cajuru, Boa Vista, Santa Felicidade, Matriz, Pinheirinho, Portão e CIC. A consulta pública e audiência vão discutir também projetos relativos ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Durante o período de recebimento de propostas da comunidade, os integrantes da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização vão debater, em reunião, o parecer da admissibilidade da LOA elaborado pelo vereador Paulo Frote (PSDB). Será na segunda-feira (18). Presidente da comissão, Frote adianta que no próximo dia 22 (sexta-feira) haverá debate e audiência pública, das 14h às 16h, no plenário, para analisar a matéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário