Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Tintas Renner participa da VII Navalshore

Com 83 anos de experiência na fabricação de tintas e anticorrosivos marítimos e de manutenção industrial, a Renner Protective Coatings estará presente na Navalshore 2010 - VII Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore. O evento acontece entre os dias 11 a 13 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Em um estande no Salão Nobre, a Renner vai apresentar sua tecnologia de secagem rápida, que agilizam os processos de pintura e de liberação dos equipamentos em prazo recorde. Destaque para as vantagens de seu revestimento interno de tanques - o Revchem NVC DHR 870 GF, PRODUTO EPOXI NOVOLAC PIGMENTADO COM GLASS FLAKE. Este produto tem extraordinária resistência química podendo ser utilizado para armazenagem de produtos industriais altamente agressivos além de atender a norma Petrobrás N-1201 TP III.
Certificação – Recentemente, a Renner obteve a certificação IMO/PSPC, o que a destaca como único fabricante genuinamente brasileiro a deter esta condição e a habilita a fornecer tintas e revestimentos conforme essa exigência internacional. Para essa certificação, a Renner utilizou produtos de última geração, isentos de solventes e de metais pesados, considerados como ecologicamente corretos por não agredir o meio ambiente nem o seu usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário