Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

THREE REALIZA DESFILE EM CENÁRIO DE FAZENDA PARA LANÇAR NOVA COLEÇÃO

Para comemorar em grande estilo o lançamento das suas novas coleções de outono/inverno, a loja multimarcas Three realiza um desfile especial nesta terça-feira (4/5), a partir das 18h30. Modelos e clientes especiais da loja vão para a passarela, que, evocando inspiração em recente evento da marca Chanel, ganhará ambientação inspirada em uma fazenda.

Conectada com o conceito de uma mulher cosmopolita, versátil e sempre charmosa, a Three apresenta looks montados a partir do seu mix de marcas. Estarão presentes grifes como Thelure, Esse, La Tigresse, Rosa Preguiçosa, já conhecidas da clientela da loja, além de duas novidades: a RC3, criada pelo jogador Roberto Carlos, e a Pop Up Store, pilotada por Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus. Estas duas últimas são exclusivas da Three em Curitiba.
Uma forte presença do universo do rock´n´roll dá o tom em grande parte das coleções das marcas, notadamente nas linhas hypadas da RC3 e Pop Up Store. Outras influências vem do visual da distante Rússia, no caso da Thelure, e do mix de estampas e texturas e da sobreposição, nas peças da Rosa Preguiçosa.
Nos acessórios, as bolsas assinadas por Milene Sanches reforçam outra tendência, a dos couros com texturas de animais. Mas também ecoam a onda rock, trazendo muitos detalhes em metal e tachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário