Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

LBV inicia campanha Eu ajudo a mudar!

Não é de hoje que os problemas sociais do Brasil são muitos e em grande proporção. Dados oficiais mostram que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões, em extrema pobreza. Modificar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é tornar a nação um lugar onde existam, nas diversas esferas de atividade, oportunidades iguais para todos os cidadãos.
Atuando, há 60 anos, nas áreas da educação e da promoção humana e social, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br) acredita que essa transformação é possível de ser realizada e que o esforço conjunto de toda a sociedade faz a diferença para que isso ocorra. Por isso, lançou, em 1º de abril, mais uma importante campanha em favor das populações em situação de vulnerabilidade no país. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a participar dessa ação solidária. No site www.euajudoamudar.org, a LBV apresenta vários programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar mudando para melhor a vida dos milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas de educação básica, lares e Centros Comunitários e Educacionais.
Quem quiser colaborar pode acessar o site da campanha e fazer a doação ou, ainda, ajudar a divulgá-la à família e aos amigos. Em Curitiba /PR, a Legião da Boa Vontade empreende suas ações por intermédio do Centro de Educação Infantil José de Paiva Netto, localizado, respectivamente, na Rua Padre Estanislau Trzebiatowski, 180, no Boqueirão. O telefone para contato ou outras informações é (41) 3286-9193. A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (www.facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário