Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rocha Lima tem novo sócio em sua equipe

O escritório Rocha Lima Advogados, sediado em Curitiba, conta com novo sócio em sua equipe. Graduado em Direito pela Fundação Universidade Federal de Rio Grande (FURG-RS), o advogado Sylvio Lourenço da Silveira Filho é professor de Direito Processual Penal das Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil) e do Curso de Especialização em Direito e Processo Penal da Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDConst, além de mestrando em Processo Penal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Militando como advogado criminalista desde 2006, Silveira Filho possui artigos publicados em revistas jurídicas especializadas na área criminal e é autor, em parceria com Alexandre Morais da Rosa, do livro “Para um Processo Penal Democrático: Crítica à Metástase do Sistema de Controle Social”, publicado no Rio de Janeiro pela editora Lumen Juris, no ano de 2008.
O novo sócio passa a integrar o setor de direito penal econômico do escritório, que também é reconhecido por sua atuação em direito administrativo e em ações e recursos cíveis e criminais de alta complexidade. Mais informações no www.rochalima.com ou (41) 3222-3227.

Nenhum comentário:

Postar um comentário