Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Capacitação de vendas de Santa Catarina

A CERETUR e seus Parceiros fazem mais uma ação de capacitação de vendas de Santa Catarina, desta vez em parceria com o portal VIAJA BRASIL da operadora Voetur que tem mais de 30 anos no mercado do turismo.
Os eventos de capacitação aconteceram no dia 06 de abril em Brasília onde reuniram 87 donos e gerentes de agencias de viagem para treiná-los a vender mais e melhor o Estado de Santa Catarina e a operar o portal VIAJA BRASIL um dos mais dinâmicos e modernos do mercado de turismo culminando com um fino jantar no Hotel Confort Suíte.
Dia 07 de abril o evento aconteceu em Uberlândia no Hotel Presidente também oferecendo um lindo coquetel no terraço do moderno Hotel Presidente.
Dia 08 de abril em Goiânia a diretora da CERETUR Sra. Ely Ribeiro da Silveira e o gerente comercial do VIAJA BRASIL e da Voetur Sr. Moisés capacitaram os agentes de viagem desta capital no Hotel Edress com coquetel no final do evento.
No dia 09 de abril as duas empresas CERETUR e Voetur com o VIAJA BRASIL estiveram divulgando suas empresas no Centro Oeste Tur – Goiânia.
Com estes a CERETUR e Parceiros completam 13 eventos e feiras em apenas dois meses, março e abril de 2010.
CERETUR e Parceiros estão terminando de formatar muitos outros treinamentos de capacitação de vendas de Santa Catarina e famtours para operadores e agentes de viagem durante este ano entre eles uma grande ação em parceria com a ABAV-SC onde em 8 eventos administrados em várias regiões turísticas do estado capacitarão para vender melhor Santa Catarina os próprios agentes de viagem catarinenses.

 CAMPANHAS

A CERETUR e seus Parceiros lançam duas grandes campanhas de incentivo de vendas para operadores e agentes de viagem do Brasil e do Mercosul.
A campanha SANTA CATARINA, EU VOU!, a qual pontua as vendas dos agentes para Santa Catarina para que eles ganhem a inscrição garantida no evento V ENCONTRO “DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS” e passagem aérea de ida e volta de qualquer capital brasileira e a CAMPANHA DE INCENTIVO PARA GRUPOS que premia os agentes de viagem de várias formas.
Inscrições e regulamentos estão nos portais da CERETUR e do Projeto “DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS”.
www.destinosroteirosintegrados.com.br e http://www.ceretur.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário