Evento acontece na próxima semana no Estação Business School
O diretor-presidente do Grupo Competence, João Satt Filho, o presidente da GAD Design, Luciano Deos, e o ex-diretor de marketing da Nissan, Arison Souza, estarão em Curitiba na próxima terça-feira, 20 de outubro, para falar sobre um assunto que dominam amplamente: branding. A convite da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) eles participarão do 1° Workshop de Marcas, no Estação Business School. O evento, inédito no estado, terá as seguintes palestras: "Posicionamento inteligente de marca faz diferença entre preço de venda e preço de custo", "Branding: como construir uma marca" e "Posicionamento de produto X posicionamento de marca”. Cada uma terá uma hora e meia de duração, sendo que 30 minutos serão abertos para interação com os participantes. Restam poucas vagas e os ingressos custam R$ 50 para associados e R$ 100 para não-associados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário