Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dicas da Maiteh

Dúvidas na hora de combinar as peças, estilos e modelos de roupa? A partir de agora você pode esclarecer todas as incertezas seguindo a multimarcas curitibana Maiteh no Twitter. Fique por dentro das principais dicas de moda que a equipe de estilo escreve diariamente, com informações importantes para montar o visual. Em breve a multimarcas deve lançar promoções exclusivas para os twitteiros seguidores. O endereço é www.twitter.com/lojamaiteh.
Outra novidade que tem feito muito sucesso entre os clientes Maiteh são as dicas de maquiagens Être Belle, que acontecem todas as quarta-feiras, na própria loja, em um espaço especialmente dedicado a beleza. A equipe da marca alemã de maquiagens ensina os truques e métodos para usar e arrasar com os produtos de make up. “Nossa intenção é valorizar o potencial feminino: de maquiagens ao visual completo. A mulher de hoje é dinâmica e moderna e, por isso, estamos entrando no ritmo dela”, explica uma das sócias da Maiteh, Cassiana Pacheco Jensen.
Para participar das dicas semanais de automaquiagem Être Belle e Maiteh basta agendar horário na própria loja, pelo telefone: (41) 3324-03333. Não fique de fora!
Primeira turma de clientes que acompanhou nesta quarta-feira, dia 28, as dicas de auto maquiagem, assinada pela equipe da marca alemã Être Belle. Todos os produtos estão à venda no espaço beleza da Maiteh.
Crédito - Divulgação

Um comentário: