Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adesivos decorativos no ar

A arquiteta Priscila Muller conta com a ajuda das sócias da Stixx para decorar a casa da telespectadora Luana Vasconcelos. Adesivos decorativos foram usados para alegrar seu apartamento. Confira a transformação nesta quarta-feira, a partir das 13h35, na RICTV. Para participar do quadro DecorAção basta preencher seus dados no site: http://www.clickpara.com.br/vermais
Mariella Dias (RIC), Ana Letícia Bahr (Stixx), Emerson Guidolin (RIC), Priscilla Muller, Ana Carolina Bahr (Stixx) e a telespectadora Luana Vasconcelos.
Crédito: Divulgação

Um comentário:

  1. oi querida bebel ritzmam eu sou um pessoa com pobrema de depreçaõ pro funda e nunca deixo de asistir os programas da ric precipalmente o ver mais mais vou conta um pouco minha vida a vc querida olha jà fui atè mora nas ruas mais graças adeus tou junto com meu marido que me ajudou tanto na minha vida mais ainda tenho algum pobrema de saùde que tenho que tomar muito rèmedio controlados mais agora vou te contar que tenho um sonho na minha vida que è decora minha sala e ganhar um jogo de `sofá que o meu tà muito velinho e naõ poso compra outro porque só ganho o salario do auxilio doença do nss que sò da pra comer e pagar o aluguel me ajude realizar meu sonho tenho 53 anos de idade e de sofrimento na vida graças adeus tou recoperando manha saùde de pouco em pouco.conto com vc e sua produçaõ pra me ajudar..aguardo ansiosa.fone..4132964638.ou 4196118224.bjos.maria sofrida.se vc me ajudar vou ficar muito feliz pro resto da minha vida desde já agradeço.fiquém com deus

    ResponderExcluir