Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2009

Gerenciamento de Empresas no Centro Europeu

Escola abre as inscrições para um dos cursos profissionais mais procurados e valorizados do país Com o objetivo de preparar e capacitar profissionais para gerenciar pequenas e grandes empresas, utilizando metodologias modernas, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais instituições de ensino do Estado do Paraná, está com matrículas abertas para o seu curso de Gerenciamento de Empresas.
Coordenado pelo professor Luis Fernando Maingué, o curso tem duração de um semestre letivo e desenvolve cinco áreas fundamentais para a capacitação profissional: Diagnose e Planejamento, Produção e Processos, Gestão Empresarial, Marketing, Vendas e Perfil Gerencial. No programa acadêmico estão presentes, entre outros, temas como estruturação diagnóstica e estruturação de projetos; planejamento estratégico; inovação e empreendedorismo; contabilidade e custos; modelos gerenciais e gestão de processos; direito empresarial; fusões, consórcios e sucessão; técnicas de marketing; gestão em vendas; liderança e comportamento humano; construção de cenários e tendências; e administração de pessoal.
Para facilitar a absorção de conhecimentos, o curso do Centro Europeu oferece, também, atividades práticas que visam aproximar os alunos do mercado profissional, entre elas os Jogos de Empresas, atividades que simulam o gerenciamento de uma empresa virtual, onde os alunos terão que tomar decisões importantes para o sucesso do “empreendimento”; e os Cases Empresariais, palestras onde profissionais com vasta experiência profissional apresentam histórias de sucesso de empresas dos mais variados setores.
O próximo semestre letivo do curso de Gerenciamento de Empresas do Centro Europeu de Curitiba terá início em março de 2010, com turmas no período da noite, de segunda à quinta-feira. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário