Com a evolução da moda, os conceitos e looks que são apresentados nas passarelas estão em total sintonia com os criativos penteados que maquiadores e cabeleireiros elaboram no backstage.
Pensando nisso, a Joico, marca norte-americana de cosméticos capilares, está presente na XXI Crystal Fashion – Verão 2010, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, com produtos que oferecem a mais moderna tecnologia para modelar e esculpir as criações dos beauty artists, que assinam o visual dos desfiles.
“Hoje em dia, o glamour das coleções divide os holofotes com as tendências e novidades em cortes e penteados que os modelos desfilam. Joico oferece uma ampla linha de produtos de finalização e design, com tecnologia de última geração para styling dos cabelos. É uma honra apoiar um evento badalado como o Crystal Fashion e oferecer a qualidade profissional que o mundo fashion exige”, explica Rogelio Fletcher, Gerente de Marketing da marca.
Pensando nisso, a Joico, marca norte-americana de cosméticos capilares, está presente na XXI Crystal Fashion – Verão 2010, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, com produtos que oferecem a mais moderna tecnologia para modelar e esculpir as criações dos beauty artists, que assinam o visual dos desfiles.
“Hoje em dia, o glamour das coleções divide os holofotes com as tendências e novidades em cortes e penteados que os modelos desfilam. Joico oferece uma ampla linha de produtos de finalização e design, com tecnologia de última geração para styling dos cabelos. É uma honra apoiar um evento badalado como o Crystal Fashion e oferecer a qualidade profissional que o mundo fashion exige”, explica Rogelio Fletcher, Gerente de Marketing da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário