Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DANIEL FILLA, UMA CARREIRA DE SUCESSO

O publicitário, Daniel Filla, possui repertório de mais de uma década em atividades na área de comunicação. Sentindo que a internet vinha conquistando espaço significativo no meio em que atuava, e prognosticando crescimento ainda maior desse meio de comunicação no Brasil e no mundo, Filla, jogou alto apostando no setor e há seis anos atua na área de internet. O resultado do investimento é a conquista do sucesso.
Atualmente tem o cargo de diretor geral da Expresso Mídia Web, central especializada em soluções de internet, cujo compromisso é trabalhar a favor da inclusão digital de seus clientes, presta serviços que vão desde o desenvolvimento de um site, até sua divulgação, evoluções, acompanhamentos e resultados. Segue como um das maiores do empreendimentos do ramo no mercado curitibano.
Além do cargo de diretor Daniel Filla é, também, representante exclusivo do Expresso 102, do Expresso 91, da Explay e do site Mestre Cervejeiro, sites que integram o Expresso Mídia Web cujo leque de serviços oferecidos é capaz de transformar a internet em resultados para empresas e autônomos das mais variadas áreas.
O publicitário Daniel Filla
Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário