Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Natura traz as cores preferidas do maquiador Marcos Costa

Coleção contém seis produtos ideais para uma maquiagem completa
Marcos Costa, maquiador oficial da Natura e responsável pela beleza de desfiles do São Paulo Fashion Week, terá agora uma coleção de maquiagem exclusiva. Com o nome de Cores Preferidas de Marcos, a coleção é um mix de produtos apontados pelo próprio maquiador como suas cores favoritas do portfólio da linha Natura Diversa.
Com embalagens novas na cor preta, a linha terá seis produtos que podem ser usados para compor visuais diversificados, dos mais básicos aos mais ousados. “Escolhi cores que gosto de trabalhar e que dão um ótimo efeito quando combinadas entre si”, conta Marcos.
A coleção Natura Diversa Cores Preferidas de Marcos Costa terá dois batons (um marrom e um rosado), dois glosses (um rosa claro e outro marrom claro), um quarteto de sombras com tons de preto, berinjela, azul e bege e uma palette com sombras lilás e marrom e um blush rosa.
“Maquiagem não é coisa só de artista. Minhas cores preferidas são atemporais, combinam com vários estilos e vão inspirar suas criações”, finaliza Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário