Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Já pensou o que seria da sua saúde bucal sem a escova de dente?

Ela é um elemento muito importante para manter a higiene, a estética e a saúde da sua boca. Por isso trate-a com carinho, mas saiba a hora de substituí-la Muito se fala sobre a importância de escovar os dentes, mas e sobre os cuidados que se deve ter com a escova? Em primeiro lugar é recomendável guardá-la em local protegido, como em um estojo ou no espelho. Caso ela fique exposta no banheiro, dentistas afirmam que há mais facilidade de contaminação por bactérias, por isso sugerem passar a escova na água quente pelo menos uma vez por semana.
Mesmo com esses cuidados, toda escova dental deve ser trocada no mínimo de três em três meses, porém o ideal é que ela fizesse parte da lista de compras e fosse substituída todo mês. Independente disso, as cerdas da escova devem ser observadas sempre, pois precisam estar bem redondinhas e durinhas na ponta. Quando estas entortam para o lado já não limpam com tanta eficácia e é sinal que uma nova escova deve ser comprada.
Neste mês de setembro a Rede Hiperfarma está com uma campanha para incentivar e facilitar a troca das escovas dentais. Levando a usada, o cliente ganha 10% de desconto na compra de uma nova. Assim fica fácil manter o sorriso bonito e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário