
Medindo 16,5 x 22,5 cm, a revista ficou ainda mais portátil e prática, mas sem perder o bom conteúdo de sempre. Tudo isso para facilitar a vida dos estudantes e para trazer mais informações em menos tempo. A Conquista é a cara dos jovens: ágil e dinâmica!
Nesta edição os universitários irão encontrar os melhores destinos do mundo para se fazer um ‘mochilão’ e as dicas de alguns aventureiros; a trajetória da Apple, uma das corporações de maior sucesso da atualidade; a história de estudantes que se arriscam nas mesas de poker; a experiência dos que passam pelas empresas juniores nas universidades; e a reportagem principal que traz o tema sobre o real preço do diploma, pois o nível superior acaba sendo um serviço prestado pelas universidades particulares e um investimento em cursinhos pré-vestibulares nas faculdades públicas.
Além dessas e de outras matérias, a Revista Conquista agora terá mensalmente (uma na versão impressa e outra na on-line), o ‘Garota Universitária’, um ensaio fotográfico com as acadêmicas mais bonitas de Curitiba. Nesta edição, a estudante de Economia Camila Farinhaki veste-se de vermelho e prova que inteligência e beleza combinam (e muito!). Não deixe de conferir: a ação de distribuição nas faculdades começa na nesta semana, a partir do dia 04/05.

Nenhum comentário:
Postar um comentário